Quer elevar sua empresa a um novo nível? Então saiba que comprar, não é apenas comprar. Mas como assim? Comprar requer análise, cálculo, experiência e estratégia.
Aqui na Miza Consultoria, combinamos diversos métodos para trazer economia aos nossos clientes durante as negociações. Confira a seguir:
Defina bem a sua necessidade: quais são as suas premissas? O que é imprescindível e o que é negociável?
Benchmarking com o mercado: o que as outras empresas com necessidades parecidas com a sua estão fazendo?
Busque por indicação de fornecedores: verifique quais empresas são sólidas e comprometidas
Defina um número mínimo de cotações: faça uma equalização das propostas para identificar as melhores oportunidades de mercado
Não abra mão da negociação: preço, prazo de pagamento e frequência de entrega são os pilares para uma boa negociação.
Acompanhe as entregas: faça relatórios de avaliação e verifique se o que foi proposto está sendo entregue. Caso contrário, vale uma renegociação.
Nós podemos te ajudar a comprar de forma inteligente.
Fale com um de nossos consultores e agende um bate-papo conosco!
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